Mão de obra Temporária

Pessoas certas nos momentos certos, a qualquer momento.

O trabalho temporário, regido pela Lei 6.019/74 é a única forma de intermediação de mão de obra subordinada, permitida pela legislação trabalhista, ou seja, é a única forma legal de uma empresa contratar outra empresa para fornecer trabalhadores que estarão sob suas ordens e subordinação direta.

A lei foi criada para atender situações específicas em que o empregador, por circunstâncias diversas, acaba tendo falta de pessoal para atender suas atividades empresariais regulares, seja por motivo de afastamentos legais ou por acréscimo de trabalho em determinado período do ano.

Para ser válido o contrato temporário, necessariamente deverá conter a relação entre a Empresa de Trabalho Temporário, o Empregado e a Empresa Tomadora de Serviços ou Cliente, observadas as condições específicas estabelecidas em lei.

O serviço de Mão de Obra Temporária da Vitória Serviços cumpre todas as obrigações trabalhistas e fiscais amparadas pela Lei 6.019/74.

O serviço consiste em colocar a disposição da Empresa-Cliente, profissionais para atender necessidades de aumento de demanda e/ou para substituições em casos de afastamentos.

Além do trabalho de Recrutamento & Seleção, a Vitória Serviços cuida de todos os procedimentos burocráticos das contratações com a rapidez e ausência de erros que a sua empresa precisa para manter o foco em sua atividade principal.

  • Limpeza Interna e Externa
  • Limpeza de Pós-Obra
  • Higienização Interna
  • Limpeza em Difícil Acesso (altura)